• Post Title

    Category

    Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s,when an unknown printer...

    Buton


  • Galera estou aguardando por mais músicas.Para fazer o download basta clicar nas musicas valeu!!








    tudo é Teu - Aline Barros - tom que tocaremos - E
    take it all - hillsong
    Diante da Cruz - Alline Barros - tom que tocaremos - G
    eu me alegro em Ti - louvor Shalon - tom que tocaremos - C
    eu celebrarei - 4/1

    Poder pra salvar - Aline barros - tom que tocaremos - G
    não havera limites - CTMDT
    rede ao mar - Adoração e Adoradores
    Do meu Interior - Minist. Além do Véu

    outras músicas

    Creio em Ti - hillsong em Portugues

    última chance (ao vivo) - ministério Ipiranga

    Preciso Fosse - ministério Ipiranga


    Resgatarei



    versão comentada download

    versão normal download




    cifra de Emanuel pegar no tom de C
    rss
    rss


    Copyright © 2010 ::Resgate music:: All rights reserved.Powered by Blogger.